A Empresa

Everson de Oliveira Molina, 34 anos, nascido em Cascavel – PR, iniciou sua carreira como Cabeleireiro no ano de 2003.

Fez cursos com os mais Renomados Cabeleireiros do país, Rodrigo Cintra, Delalastra, Celso Kamura, Pivot Point, Llongueira entre outros, ao retornar assumiu a escola como Instrutor.

Em Janeiro de 2011, Everson Molina e sua mãe Lenezir Molina, também Cabeleireira, resolveram criar uma nova marca com o nome da Família Escola de Cabeleireiros Molina – Um novo conceito em ensino.

A empresa se destaca por seus cursos profissionalizantes e pela qualidade em ensino no segmento da beleza, a escola passou por varias transformações no intuito de melhorar e atender seus alunos e clientes, a Escola e Salão de Cabeleireiros Molina é considerada referencia de ensino por vários técnicos especializados na área de cabeleireiros, colocando assim profissionais bem preparados e dedicados no mercado de trabalho, garantindo sua independência financeira através dessa profissão.

Buscamos atender e ensinar tendo como objetivo a qualidade e a agilidade no atendimento pois sabemos, que a clientela de beleza é exigente e possuem cada vez menos tempo, e tempo é dinheiro.

Respeitamos a iniciativa individual para um aprendizado completamente focado na realidade do mercado de trabalho e em todas as novidade técnicas na área da beleza, acreditamos que o conhecimento surge da criatividade, e da vocação de nossos alunos em sintonia com nossos instrutores.

Despertamos o espirito critico de nossos alunos, buscando a excelência e a técnica desses futuros profissionais.

Nossos alunos aplicam as técnicas aprendidas em clientes reais e são orientados a prática do dia a dia.

E em curto tempo já podem abrir seu próprio negócio, que é o que todos sonham.

Missão:

Atender com qualidade as necessidades de nossos clientes e alunos, valorizando a beleza e potencial de cada um, prestando um atendimento diferenciado promovendo a satisfação dos clientes e alunos.

Visão:

Sermos referência no tratamento da beleza através da qualidade dos nossos produtos e serviços, oferecendo eficiência, conforto, comodidade e pontualidade.

Valores:

Determinação, atitude, comprometimento com seus alunos e clientes, organização, visão excelência no atendimento.

Quer saber como
    não pagar nada na matrícula
    do seu curso?

Preencha seus dados abaixo que nós te diremos como!

Você deu o um passo importante para mudar de vida, muito bom!

Logo logo nossa equipe entrará em contato para te passar mais detalhes

Caso queira nos ligar agora mesmo nosso número é: (45) 3037-2679